Eu faço a minha parte, tento sempre fazer o meu melhor, se alguém não tem capacidade suficiente para entender pode ser que seja realmente burro (o que é pouco provável, pois somos todos dotados de inteligência), entretanto acredito que seja tão pobre de espirito que sua miséria grandiosa não lhe permite o entendimento ou, ainda, a pessoa até chega ao entendimento, mas a omissão sempre será mais conveniente.
Mas isso para mim, agora, é irrelevante. Não quero que me entenda. Eu, na verdade, quero dizer um grandioso e sonoro FODA-SE para quem não me entende.
O que é realmente inacreditável e em mim provoca náuseas é que há tanta coisa a ser feita para melhorar a vida dos que estão a nossa volta e nos deparamos com tantos seres que estão mais preocupados com a trepada de um sábado a noite nada produtivo a fazer algo que realmente faça valer a noite não dormida.
Isso é ou não é inacreditável?
É lógico que todos têm o direito de fazer escolhas, esse não é problema, e sim o é quando nos apercebemos que existem seres que às vezes são tão cruéis, insensatos, fúteis, mesquinhos e superficiais que fica difícil acreditar que são verdadeiramente humanos, que dão mais valor ao prazer efêmero da carne, quando seria mais útil e belo dar valor àquilo que sustenta a alma: A AMIZADE.
É realmente surpreendente ver que essa mesma pessoa critica o modo como oriento a minha vida. Que diz que preciso aprender a me amar (isso só pelo fato de que sou capaz de amar incondicionalmente), depois vem me falar de vazio.
Entenda: o fato de eu conseguir ser intenso com meus sentimentos para com os outros, não significa que não me amo. Pelo contrário é justamente isso que me faz amar-me, pois que me faz descobrir os meus limites (por vezes até superá-los) e me dá a certeza daquilo que vai em meu coração. Você sabe o que há no seu?
Se sua vida é vazia! Preenche-a.
Todavia preenche-a de verdade, de coisas que lhe renderão frutos e não tentando sugar partes da minha acreditando que a piedade que você vê em meus olhos são os sentimentos que nutro por você no meu coração, por que mesmo que você visse o que há nele, creio ser improvável que entenderia. Afinal você não é capaz nem mesmo de discernir a grande diferença entre amor e amizade.
Minha vida é cheia de altos e baixos, como a vida de todos é claro, mas é intensa, é punk, é louca, é emocionante. Portanto continue aí no seu mundinho, mas não acredite que meu mundo gira em torno do teu umbigo, meu universo não gira em torno nem mesmo do meu próprio. Minha vida é muito maior que isso. E não queira se preencher dela, afinal tentei fazer com que você fizesse parte, tentei te mostrar o melhor dela, você não quis, então, agora o que posso te dar não vai te satisfazer.
Sacou?
Texto escrito a duas mãos pelos irmãos:
Lyne Högan & Iago Tödan
Nenhum comentário:
Postar um comentário